Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jogou no ventilador! Lugano faz revelação sobre Luis Suárez no Grêmio

Lugano não quis nem saber e acabou jogando no ventilador uma revelação em relação ao centroavante Luis Suárez e ao Grêmio recentemente. O agora comentarista esportivo acabou pegando os torcedores tricolores de surpresa com o que comentou, ainda mais por se tratar de um momento de “festa de despedida” do “Pistolero Uruguaio” da Arena.

Recentemente, o ídolo uruguaio acabou falando sobre seu antigo companheiro e hoje centroavante do Tricolor Gaúcho, e algumas situações acabaram indo parar “no ventilador”, durante o Resenha da Rodada, da ESPN Brasil. Isso porque o antigo meio-campista fez questão de destrinchar como é o atacante, com quem viveu longos períodos quando ambos defendiam a Seleção Celeste.

Para começar, Lugano afirmou que o centroavante seria “chato” no dia a dia. “Grande parte, eu acho, de que o Grêmio esteja no G4 é do Suárez, mas grande parte do que Suárez tenha rendido é do Renato Gaúcho. (…) Eu conheço o Luisito, oito anos fui capitão dele. Chato para caramba no dia a dia, no treino, no jogo, reclama de tudo”, declarou.

Lugano faz revelação sobre “guerra” de Suárez no Grêmio

Além disso, o comentarista acabou relembrando o péssimo momento em que o Pistolero teria feito uma “guerra interna”, na metade do ano, quando sua vontade de ir para o Inter Miami teria aparecido. De acordo com Lugano, quem conseguiu contornar a situação envolvendo o jogador foi o técnico Renato Gaúcho.

“Ele viveu um mês de instabilidade e de guerra interna em julho. E o Renato, ele foi levando isso com muita sabedoria. Se fosse outro treinador, que tem uma autoestima baixa e que tem que demonstrar ‘sou eu que mando aqui’, autoridade, fazia c*. O Luis ia brigar, ia embora brigado e não ia render o que rendeu. Então tem muito a ver com o Renato’, explicou. Confira o vídeo completo: