Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Coudet perdeu as estribeiras e deu alfinetada em Mano Menezes

O técnico Eduardo Coudet acabou perdendo as estribeiras recentemente e deu uma alfinetada em seu antecessor, Mano Menezes, para a surpresa dos torcedores que estavam acompanhando. O Sport Club Internacional acabou o ano em uma boa sequência e, em entrevista, o treinador argentino acabou “se empolgando” e falou até mesmo do antigo nome que comandava a equipe.

No meio da última semana, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Em campo, superioridade colorada, que acabou aplicando três gols em cima daquele que era o postulante ao título no primeiro turno e, na coletiva de imprensa, uma certa alfinetada em quem costumava ocupar a casamata.

Durante sua conversa com os jornalistas, habitual de pós jogos, Eduardo Coudet acabou desabafando e falou sobre alguns jogadores que teriam crescido de desempenho recentemente, sob o seu comando. Além disso, comentou toda a evolução da equipe, que pode até mesmo sonhar com a possibilidade de conquistar o título da Copa Libertadores da América.

“Wanderson era questionado, Maurício não tinha o nível que tem hoje. Como foi trocar um time que não tinha posse por um que gosta da bola? Um time que era o que menos finaliza. Hoje temos 15 chutes por jogo. Era o pior ataque do Brasileirão. Me chamam de burro, mas eu não sou tão burro. Quando cheguei aqui a ilusão era zero e ficamos iludidos com a Libertadores”, disse.

Eduardo Coudet alfineta Mano Menezes

Eduardo Coudet, em seguida, acabou amenizando, afirmando que não se tratava de Mano Menezes ser ruim, mas que a evolução do time estaria acontecendo. “Não falo que o técnico anterior era ruim, e nem que eu sou melhor. Porém eu acho que esse time cresceu muito”, explicou o técnico colorado, que ainda não tem permanência garantida para o ano que vem.