O Internacional acabou de levar um grande chapéu de um jogador formado em sua base, o lateral-esquerdo Iago, que atualmente joga no Augsburg, da Alemanha. O jogador, que está com seu contrato prestes a acabar, deverá jogar no Bahia, clube que conta com o maciço apoio do Grupo City.
Desta forma, segundo jornalistas, o time baiano avançou nas negociações, com o representante de Iago confirmando as especulações sobre o acordo para que ele se junte ao Bahia a partir do segundo semestre deste ano.
Bahia dá chapéu no Inter
Iago permanecerá no Augsburg até junho de 2024, continuando sua atuação pelo clube alemão, e, com a abertura da janela de transferências do segundo semestre, ele se tornará adversário do Internacional no Campeonato Brasileiro, vestindo a camisa do Bahia.
Criado nas categorias de base do Time do Povo, o jogador de 26 anos deixou o Brasil em 2018, quando foi vendido ao clube alemão por 6 milhões de euros. Durante sua passagem pelo clube gaúcho, Iago disputou 80 partidas e marcou apenas dois gols. Agora, ele retorna ao futebol brasileiro para integrar o elenco do Bahia.