Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Foi pego no doping e por causa disso não é mais jogador do Internacional

O zagueiro Rodrigo Moledo anunciou sua despedida do Internacional na tarde desta terça-feira (9). Fora dos gramados depois de ter caído no doping da Conmebol, o jogador de 34 anos ficou fora dos planos do Colorado e não terá o contrato renovado. Desta forma, ele utilizou as redes sociais para dar adeus ao Clube do Povo.

A carta aberta escrita pelo zagueiro emocionou os torcedores, principalmente pelo fato de que ele fez parte da história recente do Inter por longos anos. O defensor esteve no Colorado entre 2011 e 2013, 2015 e 2016, e 2018 e 2023. Durante o período, o atleta foi constantemente utilizado e ganhou o respeito dos alvirrubros.

Moledo publicou despedida para o Internacional

Veja a publicação de Rodrigo Moledo nas redes sociais:

“Aos amigos que fiz e ao clube que eu amo, meu muito obrigado! No Internacional realizei meu sonho de me firmar no futebol profissional. Foi uma honra jogar num dos maiores clubes brasileiros da história. Me despeço com o coração cheio de gratidão. Foram 10 anos de uma trajetória memorável, mas chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, onde cheguei em 2010 e fui recebido com muito carinho e amor pelos colorados, por essa torcida gigante e apaixonada.

Não posso deixar de citar os funcionários do Sport Club Internacional. Desde aos integrantes do futebol às pessoas que fazem acontecer no dia a dia do clube. Vocês são essenciais e incríveis! Aos meus colegas de equipe, foi uma satisfação compartilhar esses anos de trabalho com vocês. A cada técnico que tive a oportunidade de aprender e evoluir profissionalmente e pessoalmente, fica aqui minha gratidão também. Não posso deixar de citar também nosso Gigante da Beira-Rio. Quantas emoções vivemos, quantas partidas marcantes e conquistas inesquecíveis.

Desejo ao @scinternacional todo sucesso. Segue a tua senda de vitórias que estarei na torcida para sempre. Mais uma vez, obrigado por tudo Inter ”, publicou o defensor.