Um diretor do River Plate acabou se manifestando recentemente e confirmou uma informação em relação a possibilidade de contratar o centroavante Rafael Borré. O ataque colorado está ficando cada vez mais recheado e os torcedores parecem estar se empolgando. No entanto, ainda faltaria uma peça de verdadeiro peso para que o time ficasse satisfeito pelo setor.
Isso porque, apesar de já contar com o craque Enner Valencia e com Lucas Alario, recém contratado, o Clube do Povo ainda quer contar com o colombiano, que atualmente defende o Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt. No entanto, parece que a situação não é tão simples assim, tendo em vista a concorrência que vem se formando em cima do seu futebol.
Para começar, um ex-clube do próprio Rafael Borré, o River Plate, também teria aparecido na disputa recentemente, fazendo até mesmo uma confirmação pública em relação ao possível negócio. Enzo Francescoli, dirigente da equipe de Buenos Aires, confirmou, em entrevista para a ESPN, que teria entrado em contato direto com o centroavante.
“Conversamos com ele hoje. Tem vontade, mas depois há muitas coisas que precisa ver. Tem a família, seu clube, o que está emprestado. Ele pertence a um clube e está atuando em outro. Tudo isso precisa ser visto. Nós temos o desejo e ele também. Tentaremos, como já fizemos com outros jogadores”, declarou, deixando os torcedores colorados atentos.
Borré vai para o River ou Inter?
Enquanto isso, o Internacional se movimenta para também tentar fechar com o craque nos próximos dias. As informações daqui apontam que já haveria um acerto encaminhado com o dono dos seus direitos, no entanto, ainda faltaria se resolver com a equipe que ele defende no momento, já que o Werder Bremen estaria contando com ele pela temporada.