Respire fundo antes de saber quanto que o River Plate está querendo pagar pela contratação do centroavante Rafael Borré, que também é alvo do Sport Club Internacional para esta janela de transferências. A equipe vermelha está tentando concretizar a contratação do craque há alguns dias, mas agora um adversário de peso surgiu nos bastidores, tentando atrapalhar.
Os últimos dias foram de alegria para os colorados, que estão sendo agraciados com o anúncio de diversos novos nomes para o elenco de Eduardo Coudet. No entanto, ao mesmo tempo, surge uma certa apreensão das arquibancadas alvirrubras, tendo em vista que há um negócio que está se desenrolando há algum tempo, mas ainda não foi concretizado.
Trata-se da tratativa para tentar trazer Rafael Borré para o Rio Grande do Sul. O jogador atualmente está jogando com a camisa do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, fazendo com que a equipe vermelha tenha que se acertar com os dois times e também com o atleta antes de conseguir confirmar a vinda dele para atuar pelo Clube do Povo.
River Plate oferece bolada para ter Rafael Borré
Além de toda essa complicação, recentemente outra questão também acabou entrando em pauta, a concorrência que está se formando em busca do futebol de Rafael Borré. De acordo com informações da Argentina, o River Plate gostaria de recontratar o centroavante, que já fez sucesso por lá anteriormente, tendo participado da conquista da Copa Libertadores da América de 2018.
Para conseguir fechar o negócio, inclusive, a equipe Milionária teria oferecido uma bolada aos alemães. De acordo com o Jornal Olé, do país vizinho, a oferta do time argentino ficou na casa dos US$ 6 milhões (R$ 29,3 milhões na conversão atual), um pouco mais do que era cotado para ser pago pelo Inter no negócio, mas a vantagem ainda seria gaúcha pela negociação avançada.