Nesta quarta-feira (10), o Inter apresentou mais um reforço para a temporada. O meia-atacante Hyoran, confirmado como novo camisa 7 do Colorado, concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador no Clube do Povo. O atleta de 30 anos falou sobre suas primeiras impressões desde a chegada ao Estádio Beira-Rio.
Hyoran torce para o Internacional desde a infância e aproveitou o momento para relembrar a infância, quando acompanhava as saídas do pai para assistir as partidas da Libertadores de 2006. Por conta de todas as histórias vividas ao lado do Colorado, o meia-atacante se mostrou bastante contente pelo acerto com o Clube do Povo.
“Tenho na memória a Libertadores de 2006, ia com meu pai assistir os jogos em algum lugar. É muito gratificante estar aqui hoje e pretendo colocar tudo isso dentro de campo. A ficha está caindo. Quando eu entrar em campo pela primeira vez, a ficha vai cair. Estou aproveitando ao máximo esse momento. A gente vem treinando muito forte. É um sentimento diferente”, disse Hyoran, que ainda afirmou que pretende conquistar um título com o Inter.
“Ganhar um título no time do meu coração seria o ápice da minha carreira. Eu alcancei meu sonho de criança de jogar aqui, agora eu tenho outro sonho, de vencer e marcar história aqui. Chego muito feliz e sei que temos uma equipe para lutar por títulos”, afirmou o profissional, que chega ao elenco do técnico Eduardo Coudet para compor elenco.
Veja a apresentação completa do meio-campista Hyoran:
Inter segue ativo no mercado
Além da chegada de Hyoran, o Inter já anunciou as contratações de Ivan, Robert Renan e Lucas Alario. O Colorado ainda pretende oficializar as aquisições de Fernando, ex-Sevilla, e Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt. Contudo, até o momento, a direção está lidando com alguns processos que impedem as chegadas.