Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rafael Borré volta atrás na decisão que havia tomado

O atacante Rafael Santos Borré, do Eintracht Frankfurt, é o principal alvo do Internacional na janela de transferências. Nos últimos dias, o Colorado avançou nas tratativas pelo jogador, porém esbarrou na exigência financeira do Werder Bremen (clube em que o colombiano está emprestado). Desta forma, o negócio ficou incerto nos bastidores do Beira-Rio.

Por conta disso, o centroavante chegou a abrir conversas com o Corinthians e o River Plate. Ele se colocou à disposição para retornar ao futebol sul-americano e uma espécie de leilão foi promovido para acertar a contratação de Borré. Em Porto Alegre, a negociação pelo colombiano ficou esfriada por alguns dias, porém o Colorado manteu o interesse.

Pensando no acordo com Borré, o presidente Alessandro Barcellos embarcou para a Europa com a missão de se juntar ao gerente de mercado Deive Bandeira e ao advogado Felipe Dallegrave. Em poucas horas, o mandatário avançou nas tratativas e conseguiu chegar em um desfecho positivo para confirmar a transação do colombiano.

A informação foi confirmada pelo jornalista César Luis Merlo – especialista em transferências no mundo do futebol. “Rafael Santos Borré é o novo reforço do Inter. O clube comprou o passe do Eintracht Frankfurt e, uma vez que aconteçam os exames médicos, ele assinará por três anos. O River Plate ficou fora da compra pois a diferença de valores apresentada pelo Colorado era considerável”, escreveu o comunicador nas redes sociais.

Rafael Borré mudou de ideia nos bastidores

Por conta do desfecho, o atacante Rafael Borré voltou atrás em decisão sobre a transferência para o futebol sul-americano. Isso porque o jogador disse que estava feliz no Werder Bremen e ressaltou o desejo de permanecer por lá até o fim do empréstimo. Contudo, o acerto com o Colorado indica que ele não estava tão convicto sobre a escolha.