Um jogador que acabou deixando os gremistas chorando de raiva em determinado momento está sendo concretizado como novo reforço no Inter. A rivalidade entre os dois times é grande e nenhum episódio costuma ser esquecido, ainda mais quando um personagem que maltratou um deles de diversas formas deve acabar parando dentro do elenco do outro.
Como é o caso de Rafael Borré, centroavante que vem negociando com o Clube do Povo há algumas semanas. O jogador passou os últimos meses defendendo a camisa do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, mas o Rio Grande do Sul deve ser o seu mais novo destino, levando ao delírio os torcedores colorados, que estavam sonhando com essa contratação.
Enquanto isso, os tricolores acabam revivendo alguns traumas gigantescos que passaram nos últimos anos. Para começar, o centroavante colombiano acabou sendo um dos grandes nomes da conquista da Copa Libertadores da América de 2018, quando ainda atuava com a camisa do River Plate, passando por cima do Grêmio, dentro da própria Arena da OAS.
Terror do Grêmio acertando com o Inter
Depois de vencer dentro da casa dos argentinos, o Tricolor voltou para Porto Alegre precisando apenas de um empate para conseguir se classificar para a grande final. Naquele fatídico jogo da volta, inclusive, a equipe gaúcha chegou a sair na frente, deixando tudo com um requinte de crueldade ainda maior para os seus torcedores no final das contas.
Isso porque, com gols de Rafael Borré e de Pity Martínez, o último já nos acréscimos, de pênalti, a equipe argentina conseguiu virar, se classificando na base do gol fora de casa. Com isso, o grande terror da torcida rival do Internacional agora pode estar voltando para o lugar onde fez história, mas dessa vez para vestir vermelho e branco, e não branco e vermelho.