Ex-jogador do Inter, o atacante Jô recebeu uma informação surpreendente nas últimas horas. Isso porque, através de sua conta no Instagram, a influenciadora Maiára Quiderolly afirmou que o centroavante é o pai de seu filho, João Gabriel, de apenas um ano. A notícia veio depois do jogador contestar a paternidade da criança.
O bebê foi submetido a um teste de DNA e o resultado foi divulgado publicamente pela influenciadora. No anúncio, Maiára revelou a informação e confirmou que Jô é o pai da criança. João Gabriel é fruto de um relacionamento extraconjugal do atacante, que recentemente foi anunciado como reforço do Amazonas para a disputa da Série B.
“Olá, meus amores! Olha só que interessante! Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, declarou a influenciadora em postagem nas suas redes sociais.
Durante a declaração, Maiára Quiderolly se mostrou surpresa com o resultado e afirmou que o atacante estava dando a entender que não era o pai. “Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘Caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo”, disse.
Jô não teve sucesso pelo Inter
O atacante Jô teve uma passagem curta pelo Internacional. Ele chegou ao clube depois de ter passagens de sucesso por clubes do futebol brasileiro, além de um período no Manchester City, da Inglaterra. No entanto, o centroavante não rendeu o esperado e recebeu diversas criticas de torcedores do Colorado.
Jô, inclusive, havia anunciado a aposentadoria no ano passado. Contudo, o atleta optou pelo retorno e foi confirmado como reforço do Amazonas, de Manaus, para a disputa da Série B em 2024. A última partida do profissional foi pelo Ceará, no final de 2022.