Em busca de reforços no mercado, o Inter já anunciou quatro jogadores na janela de transferências. O clube fechou as contratações de Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario. Em meio aos treinos na primeira semana da reapresentação, o Colorado também está promovendo as apresentações oficiais de cada um deles.
Nesta quinta-feira (11), foi a vez do goleiro Ivan falar com a imprensa pela primeira vez. O jogador de 26 anos, que tem passagem pela Seleção Brasileira, chega ao Beira-Rio para ser o substituto imediato do uruguaio Sergio Rochet. Ele vive a expectativa de receber mais tempo de jogo do que o ano passado, quando disputou apenas três jogos no Vasco.
Para fechar a transferência do arqueiro, o Internacional venceu a concorrência do América Mineiro. Diante da disputa, o Ivan confirmou a proposta dos mineiros e agradeceu pelo projeto que foi apresentado, porém destacou que teve preferência pelo Colorado. O atleta também ressaltou que o Corinthians tinha interesse na manutenção dele.
“O América-MG é um grande clube também, mas o Inter teve o interesse no meu nome e uma negociação não depende apenas do atleta. Eu pertencia ao Corinthians. Havia também o interesse do Corinthians. Só tenho a agradecer a eles, mas hoje estou no Inter e tenho contrato de três anos. Aqui vai ser meu futuro”, confirmou o atleta.
Ivan chegou para somar no Inter
O goleiro Ivan mostrou muita satisfação por fazer parte da apresentação no Inter. Ainda durante a entrevista coletiva, o arqueiro afirmou que está disposto a somar no elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
“Não vim aqui para tirar o espaço de ninguém, muito pelo contrário, vim para somar. Além do Rochet, ainda tem o Keiller e o Anthoni, dois grande goleiros que vieram da base. Sou competitivo, gosto de jogar e vencer. Quem ganha é o Inter que conta com grandes goleiros no plantel”, disse Ivan.