Um grande craque que pertencia ao Corinthians chegou para assinar seu contrato com o Inter e já foi apresentado para os torcedores. O time gaúcho se lançou ao mercado em busca de novos nomes e isso não é novidade para ninguém, mas, em determinado momento, chegou até mesmo a negociar com um grande rival do cenário nacional por uma peça para Eduardo Coudet.
Atualmente Sergio Rochet é titular absoluto na equipe vermelha, mas, mesmo assim, o Colorado decidiu ir ao mercado em busca de uma nova peça para o setor. Atualmente Keiller vem sendo cotado para deixar o elenco em caso de uma proposta e o uruguaio será ausência recorrente por conta das convocações para defender a sua Seleção no calendário da Fifa.
Inter contratou nome que pertencia ao Corinthians
E foi pensando em reforçar o time para essas horas que o Colorado se lançou ao mercado e contratou o goleiro Ivan, que pertencia ao Corinthians. O jogador já foi anunciado oficialmente e, na última quinta-feira, também acabou sendo apresentado para a imprensa. Em suas primeiras palavras, comentou sobre a negociação e também sobre a competição dentro do elenco.
“A conversa com o Magrão foi objetiva e transparente, a partir disso torci muito para que a negociação fechasse logo. Não vim aqui para tirar o espaço de ninguém, muito pelo contrário, vim para somar. Além do Rochet, ainda tem o Keiller e o Anthoni, dois grande goleiros que vieram da base. Quem ganha é o Inter que conta com grandes goleiros no plantel”, começou.
O atleta ainda falou de outro time interessado em seu futebol. “O América-MG é um grande clube também, mas o Inter teve o interesse no meu nome e uma negociação não depende apenas do atleta. Eu pertencia ao Corinthians. Havia também o interesse do Corinthians. Só tenho a agradecer a eles, mas hoje estou no Inter e tenho contrato de três anos. Aqui vai ser meu futuro”, contou Ivan.