O salário que Rafael Borré vai ganhar para defender o Inter pode acabar deixando Enner Valencia espumando de raiva da situação. O time gaúcho está recebendo novos jogadores para seu elenco nos últimos tempos, fazendo com que surjam algumas dúvidas em relação aos detalhes dos contratos que cada um deles assinou para vir jogar no Rio Grande do Sul.
Entre os grandes destaques da janela de transferências, inclusive, aparece o nome do centroavante colombiano. Depois de algumas semanas de novela e novos desdobramentos no caso, finalmente o jogador acabou fechando para vir ao Clube do Povo. Agora, falta apenas a liberação do Werder Bremen para que ele venha para o Beira-Rio antes da metade do ano.
Enquanto isso, detalhes em relação ao contrato assinado por Rafael Borré acabaram circulando na imprensa, trazendo algumas situações que podem reverberar dentro do elenco. Além de trazer dois novos concorrentes para a posição de Enner Valencia, Lucas Alário e Rafael Borré, o Inter parece estar pagando uma verdadeira fortuna por um dos dois recém chegados.
Borré vai ganhar mais que Valencia
De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, em participação ao programa Os Donos da Bola, o colombiano terá o maior salário entre todos os atletas do Inter. Ao todo o mais novo centroavante do Clube do Povo receberia algo na casa do R$ 1,5 milhão todos os meses para vestir vermelho, um vencimento bem significativo.
“O Borré será o maior salário do Inter. Entre salário e luvas, ganhará R$ 1,5 milhão, por 4 anos. O pacote Alario + Borré custará 6,5 milhões de euros ao Inter”, disse o jornalista. Com isso, antigos nomes que tinham vencimentos de destaque dentro do plantel, como Valencia e Alan Patrick, acabaram ficando para trás entre os mais bem pagos da equipe comandada por Eduardo Coudet.