Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Desabafo de ex-jogador do Inter que está no Fortaleza é de arrepiar

O desabafo de um ex-jogador do Inter que agora está defendendo o Fortaleza acabou arrepiando os torcedores que acompanharam. Um episódio lamentável acabou tomando conta dos noticiários esportivos nos últimos dias e, com isso, alguns depoimentos de quem esteve envolvido na situação foram ouvidos, deixando os apaixonados pelo futebol em choque.

Alguns dias atrás, o ônibus do Tricolor acabou sendo atacado por torcedores do Sport, na saída do estádio em que as duas equipes se enfrentaram. Na ocasião, pedras e bombas foram arremessadas no veículo que continha a delegação, com diversos nomes ficando feridos, gerando uma enorme preocupação em cima dos torcedores, tendo em vista as imagens chocantes.

Ex-Inter desabafa após ataque ao Fortaleza

Depois disso, algumas declarações vieram daqueles que foram vítimas do ataque, inclusive do zagueiro Titi, que já defendeu a camisa do Internacional. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o defensor acabou fazendo um desabafo emocionado em relação ao que aconteceu, deixando os telespectadores arrepiados com o que foi dito.

“Estou há mais de 15 anos jogando profissionalmente e nunca tinha passado por nenhum tipo de lesão, nem muscular. E agora, em uma tentativa de homicídio, por conta de bandidos que atentaram contra as nossas vidas, eu estou afastado daquilo que eu mais gosto de fazer”, começou o ex-Inter. O jogador também falou sobre a necessidade de cirurgia.

“Vendo as imagens de eu retornando ao meu trabalho por uma fatalidade. Não foi um acidente, por entrar em campo ou receber uma entrada. Passei por uma cirurgia por causa de vândalos. Nunca tinha entrado em um hospital para qualquer procedimento. E não fui só eu, o Escobar e outros companheiros que se feriram. A maior dor não está somente nos ferimentos, mas sim do tamanho da maldade no coração do ser humano”, completou.