O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, voltou atrás em decisão sobre permanecer no Rio de Janeiro. Isso porque o empresário do jogador abriu conversas com a direção do Inter. Diante disso, a possibilidade de transferência ao Beira-Rio não foi descartada. No entanto, até o momento, não existe nenhum tipo de negociação entre as partes.
O Inter segue analisando o mercado em busca de um goleiro para reforçar o elenco de Eduardo Coudet. O clube tem o entendimento de que precisa de mais uma alternativa, já que Sergio Rochet e Ivan estão lesionados. Em um primeiro momento, o Colorado está utilizando o jovem Anthoni, de 22 anos, que ainda não passa tanta confiança.
Diante das últimas informações, a reportagem da Revista Colorada entrou em contato com um representante do goleiro Gatito Fernández, que confirmou a sondagem do Colorado. As partes tiveram uma conversa inicial para saber a possibilidade de transferência, porém não houve nenhuma proposta oficial, apenas um contato.
Após a transferência de Lucas Perri, o goleiro Gatito Fernández assumiu a titularidade absoluta no time do Rio de Janeiro. O atleta é filho de Roberto “Gato” Fernández, que defendeu o Colorado entre 1991 e 1993, sendo campeão da Copa do Brasil de 1992.