Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Renato perde a paciência e entrega que tem colorados enrustidos na imprensa

O treinador Renato Portaluppi acabou perdendo a paciência recentemente e entregou alguns colorados ‘enrustidos’ na imprensa do Rio Grande do Sul. O comandante tricolor acabou gerando uma entrevista coletiva de bastante polêmica no último final de semana, falando de diversos temas e tomando algumas decisões drásticas no dia a dia do Grêmio.

O time azul até ganhou o seu jogo dentro de campo. Pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Tricolor entrou nos gramados da Arena no último domingo e conseguiu vencer o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. Com isso, se classificou para atuar na próxima fase, as semifinais, que já começam neste final de semana, deixando os torcedores dos envolvidos na expectativa.

No entanto, vale ressaltar que, apesar da vitória, o tom da entrevista coletiva de Renato Gaúcho acabou sendo de reclamações. Em determinado momento, reclamando das críticas da imprensa que estariam surgindo, o treinador tricolor chegou até mesmo a afirmar que haveriam alguns nomes da imprensa que seriam colorados, mas que não se assumiam.

“A crítica, ela é valida. No momento que ultrapassa a crítica… E tem três, quatro pessoas aqui no Sul que ganham muito dinheiro criticando, para ganhar clique. Essa que é a verdade. Tem uns colorados doentinhos, que eu não tenho nada contra, cada um torce para o clube que quer, mas tem que ter mais coragem, bota logo a camisa do Internacional para falar, quando… né?”

Renato barrou a imprensa no CT

Além das críticas e cobranças que foram feitas por parte de Renato, ele ainda teve uma decisão confirmada naquele momento. Por conta dos atritos com a imprensa, o treinador reafirmou seu comunicado de que os treinamentos vão ser todos fechados a partir de agora, não permitindo que repórteres entrem no CT para fazer imagens.