Pegue um chá de camomila antes de saber por onde anda o meio-campista Martín Sarrafiore, antiga promessa do futebol colorado. O time gaúcho já fez uma infinidade de contratações em sua história, com algumas delas ficando marcadas para sempre na história e também na memória dos torcedores alvirrubros, tendo em vista a sua importância dentro da equipe.
No entanto, além disso, o Clube do Povo também já se movimentou e conseguiu fechar com atletas que tinham um certo renome ou potencial, mas não conseguiram apresentar todo esse destaque quando estavam no Rio Grande do Sul. Com isso, algumas certas ‘decepções’ acabaram se desenrolando no decorrer dos anos, com algumas delas ainda sendo lembradas.
Como aconteceu com a contratação de Martín Sarrafiore, que chegou até mesmo a envolver uma disputa judicial, mas, posteriormente, não rendeu aquilo que era esperado dentro de campo pela diretoria e torcida do Sport Club Internacional. Algum tempo depois, ele já estava defendendo outra camisa, mas também sem manter o sucesso que era esperado.
Destino surpreendente de Sarrafiore
Em 2018, o time vermelho acabou acertando a contratação do jogador em uma batalha judicial contra o Huracán. Apesar de ter desembarcado em Porto Alegre com status de promessa de craque, a sua passagem não teve tanto destaque assim. Além disso, parece que, atualmente, sua carreira ainda não conseguiu engrenar do jeito que os torcedores aguardavam que acontecesse.
Depois de ser emprestado pelo Inter para o Coritiba e para o Vasco da Gama, onde teve pouco brilho, Sarrafiore acabou chegando ao Independiente, da Argentina, na temporada passada, onde disputou 20 jogos e não balançou as redes. Agora, ele defende o O’Higgins, do futebol chileno, time que está tentando brigar pelas primeiras posições por lá.