Após uma longa novela para que fosse adquirido junto ao Inter, o atacante Rafael Borré fez a sua estreia com a camisa vermelha. O atleta não marcou em sua primeira partida, porém demonstrou satisfação com o desempenho do grupo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil, o colombiano elogiou os novos companheiros e afirmou que ainda está se entrosando.
“Me senti muito bem. Estou conhecendo os companheiros. Temos um grande time, com jogadores de hierarquia e muito talento. Vou me sentindo cômodo. Uma equipe que cria oportunidades com a ideia de propôr sempre”, salientou o novo reforço do Colorado, que demonstra empolgação para voltar a defender o time comandado por Eduardo Coudet.
Ainda na entrevista, Rafael Borré elogiou o carinho dos alvirrubros que marcaram presença no Estádio Mané Garrincha. Os pouco mais de 6 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o Colorado e ajudaram a empurrar o clube rumo à vitória. Além disso, o atacante demonstrou “ilusão” para conquistar os objetivos em 2024.
“Nossa torcida está em todos os lugares e nos acompanha. Nos motiva. Temos um grande grupo e com ilusão de fazer grandes coisas neste ano. Tínhamos de ganhar e ganhamos”, afirmou o centroavante colombiano. Borré não está inscrito no Gauchão, então só deve voltar a atuar na disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Inter e Borré mudam o foco para a sequência da temporada
Por conta da vitória sobre o Nova Iguaçu, o Inter está garantido na terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes, o Colorado volta a focar na disputa do Gauchão. O time de Coudet encara o Juventude, no domingo (17), às 16h, no Alfredo Jaconi.