O Inter ficou no empate sem gols contra o Juventude, no último domingo (17), no Alfredo Jaconi, pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho 2024. O desempenho do time comandado por Eduardo Coudet foi duramente criticado pelos torcedores, já que a equipe ficou longe de apresentar o rendimento das últimas semanas.
Diante disso, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, trouxe uma notícia ruim sobre o desempenho do Colorado. “Faz parte do pacote. Depois de 10 jogos com vitórias e um bom futebol apresentado, o Inter deixou a desejar contra o Juventude, no último domingo (17), em Caxias do Sul. Foi a pior atuação do ano”, disse o comunicador.
Guerrinha teceu críticas sobre o desempenho do clube, porém deu a entender que a questão física estava longe do ideal neste final de semana. Diante disso, o Colorado teve sérias dificuldades para superar o Juventude. A equipe da serra gaúcha, inclusive, teve superioridade na segunda etapa e ficou próxima de conquistar a vitória.
“Sem repertório em campo, visivelmente sem pernas, o time do técnico Eduardo Coudet até correu riscos de perder a partida, mas segue muito favorito e quase garantido na final do Gauchão 2024″, afirmou o jornalista Guerrinha, que segue otimista com o desempenho do Inter.
Inter em preparação para encarar o Juventude
Após a partida contra o Juventude, o Inter teve dois dias de folga para lidar com o desgaste físico. A equipe inicia a preparação para encarar a equipe da serra gaúcha e terá força máxima no próximo jogo. O Colorado enfrenta o Alviverde na segunda-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho.
O Inter ainda não está definido para a partida, porém a tendência é de que utilize uma escalação semelhante ao que foi usado no jogo de ida. O provável onze inicial tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique e Alan Patrick; Maurício, Lucas Alario (Valencia) e Wanderson.