O zagueiro Robert Renan, do Internacional, segue sendo responsabilizado pela eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho. Em meio as cobranças alternadas, o defensor optou por bater de cavadinha, facilitando a vida do goleiro adversário. Desta forma, o Colorado está fora da competição estadual e, por consequência, o clima ficou conturbado nos bastidores.
Nas últimas horas, inclusive, o profissional esteve envolvido em mais uma polêmica. Isso porque ele curtiu o comentário de um torcedor do Corinthians que afirmou que estava com saudades da presença de Robert Renan. Por conta da situação, os torcedores do Inter ficaram insatisfeitos e cobraram o atleta nas redes sociais. A curtida foi retirada em seguida.
Por conta do erro, o defensor esteve envolvido em diversas especulações nas últimas horas. A possibilidade de saída foi cogitada, porém o Inter pretende permanecer com o contrato em atividade. Isso porque o clube está de olho na cláusula de vitrine assinada no empréstimo com o Zenit – prevê R$ 4 milhões no meio do ano ou R$ 9 milhões ao final da temporada.
Além do mais, o Colorado acredita que o jovem de 20 anos apresenta um bom desempenho dentro das quatro linhas. Robert Renan teve uma adaptação rápida no Beira-Rio, virando uma das principais alternativas do técnico Eduardo Coudet.
Robert Renan deve deixar o Inter?
Apesar da permanência de Robert Renan, a Revista Colorada divulgou uma informação preocupante nas últimas horas. De acordo com uma fonte interna do clube, o clima está bastante conturbado no vestiário. Algumas lideranças estão evitando contato com o defensor e ele parece cabisbaixo nas atividades realizadas no CT Parque Gigante.
A fonte ainda destaca que não tem mais clima para que o defensor permaneça no Beira-Rio até o final da temporada. “Não tem mais clima para o Robert Renan seguir no Inter”, disse em rápido contato com a Revista Colorada.