O Inter está em preparação para encarar o Belgrano, na terça-feira (2), às 19h, em Belgrano, na Argentina. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Diante do enfrentamento, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, teceu comentários sobre a escalação de Eduardo Coudet.
De acordo com o comunicador, a comissão técnica não precisa se afobar com a situação física de alguns jogadores. “Nada de pressa. Verdade que o jogo contra o Belgrano, fora de casa, é importante demais, mas isso não pode determinar a escalação de Valencia se ele não estiver totalmente recuperado do problema no pé”, disse.
O atacante Enner Valencia sofreu uma lesão no pé direito e segue em recuperação com o departamento médico do Inter. Por conta do problema, o profissional não está garantido para a partida contra o Belgrano.
Guerrinha ressalta que o centroavante equatoriano é o melhor jogador do elenco colorado e, caso ocorra um agravamento da lesão, o clube corre o risco de contar com a ausência do profissional por mais tempo: “É bom ninguém esquecer que atacante é o melhor do grupo do técnico Eduardo Coudet. Além disso, o elenco do Inter conta com peças de reposição”.
Coudet define escalação do Inter
O principal cotado para assumir a vaga de Valencia é o jovem Lucca. O argentino Alario, que seria o reserva imediato, está se recuperando de uma lesão sofrida no joelho. Diante disso, o Colorado deve contar com a presença do jovem formado nas categorias de base. Borré corre por fora, porém segue melhorando a condição física no clube.
A provável escalação do Inter tem: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão (Fernando), Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei (Renê); Thiago Maia (Fernando); Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca (Borré). Técnico: Eduardo Coudet.