O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, enlouqueceu nesta quarta-feira (17) e surpreendeu a todos na escalação da equipe para partida contra o Atlético-PR, que acontece às 19 horas, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Para a partida, o treinador escalou jogadores contestados e deixou titulares no banco, poupando de forma inesperada.
Pelas redes sociais, os torcedores do Grêmio não aprovaram a atitude do treinador e contestaram as decisões tomadas. “Me explica por qual motivo o João Pedro ficou no banco e o Fábio é o titular”, publicou um gremista. “Fiquei feliz vendo o Gustavo Martins mas aí fui terminar de ver e tem SOTELDO que nos últimos jogos só caminha em campo e atrapalha o time..”, disse outro.
Time titular do Grêmio: 1 Marche; 2 Fabio; 3 Geromel (capitão); 53 G. Martins; 54 Cuiabano; 20 Villasanti; 17 Dodi; 10 Cristaldo; 21 Pavon; 7 Soteldo; 11 JP Galvão. Apesar de ter poupado, Renato levou todos os disponíveis no banco de reservas, que serão opções para o decorrer.
Reservas do Grêmio: 31 Caíque, 12 G. Grando, 18 João Pedro, 36 Natã, 05 R. Ely, 46 J. Guilherme, 35 Ronald, 37 Du Queiroz, 14 Nathan, 39 G. Nunes, 32 N. Fernandes e 13 Galdino.
Inter também entra em campo hoje (17)
O Inter volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, às 20 horas, pela segunda rodada do Brasileirão. Eduardo Coudet não vai poder contar com os volantes Aránguiz e Fernando, com problemas físicos. Wesley pode começar entre os titulares após bom desempenho diante do Bahia.