O técnico Eduardo Coudet abriu o aquecimento de quarta-feira, dia 24, para a imprensa e torcedores. Durante os minutos liberados, foi notada a ausência de Renê, que foi dispensado para resolver questões pessoais.
A situação não preocupa para o confronto contra o Belgrano pela Sul-Americana, com o time retornando às competições, com o jogador provavelmente sendo titular na partida pelo lado-esquerdo.
Como o jogo ocorrerá daqui a seis dias, há expectativa de que o treinador possa contar com todo o elenco. Wanderson, após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Athletico-PR, já participou do treino com bola na terça-feira. Se continuar evoluindo positivamente, será mais uma opção. O único desfalque será o goleiro Ivan, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Outros atletas
Durante o recesso, o técnico também contou com as voltas de Aránguiz e Hyoran. O Inter volta aos treinos na quinta-feira, com atividades previstas em dois turnos. O confronto com o Belgrano será disputado no dia 28 de maio na Arena Barueri.
Lucca se recupera de um incômodo na coxa esquerda. O período em Itu, no interior paulista, permite ao técnico estudar alternativas e definir a melhor formação para enfrentar os argentinos. Há expectativa de que o Colorado finalmente atue com Enner Valencia e Rafael Borré juntos no ataque.
O equatoriano, antes do recesso, foi liberado para ser utilizado por Coudet após se recuperar de uma lesão no pé direito. O mesmo ocorreu com Alan Patrick, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.