Na próxima terça-feira, às 21h30, o Internacional retorna aos gramados na Arena Barueri. Após um mês sem partidas devido às enchentes históricas que assolaram o Rio Grande do Sul, o Colorado encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana.
Pela primeira vez, a dupla ofensiva poderá ser formada por Enner Valencia, recuperado de uma lesão no pé direito, e Rafael Santos Borré. Além disso, Wesley também deverá estar em campo. O próprio colombiano declarou o que acha sobre jogar ao lado do equatoriano:
“Estamos nos entrosando, vamos girando, quando estou com ele, vamos nos conhecendo, vou vendo o que ele gosta, ele vê o que eu gosto, tipo de movimentação dentro e fora da área. Coisas do dia a dia. Esse tipo de inter-temporada ajuda muito. Vivemos constantemente e temos que ter algo mais claro do funciona para nós dois.”
Coudet está planejando
Eduardo Coudet vem conduzindo testes com os três atacantes na formação durante os treinamentos em Itu. O colombiano até projetou a possibilidade de atuar com o equatoriano, revelando detalhes das atividades, mas sem mencionar Wesley.
No entanto, a decisão final de escalar Rafael Borré, Enner Valencia e Wesley dependerá do desenrolar dos treinamentos. A equipe que entrará em campo contra os argentinos só será definida pelo técnico Eduardo Coudet na atividade de segunda-feira.
“Tanto com Enner quanto com outros atacantes, temos boas opções para o treinador. Eu e ele temos muitas similaridades. Vamos estar trocando, entrando e saindo da área, levando dificuldades às equipes rivais. Esperamos que seja a fórmula para conseguirmos muitas vitória.”