Vazou o único resultado possível para o Internacional
O Inter já sabe que não será o primeiro colocado do Grupo C da Copa Sul-Americana. Com a derrota para o Belgrano, o Colorado só garante uma vaga nos playoffs da próxima fase da competição se terminar em segundo lugar no grupo.
Nesta fase, o adversário será um time eliminado na Libertadores. Para isso, o Inter precisará ultrapassar o Delfín, que está em segundo lugar com oito pontos, três a mais que a equipe de Eduardo Coudet.
Devido à paralisação causada pelas enchentes, o Inter tem dois jogos a menos e decidirá seu futuro na Copa Sul-Americana ao longo da próxima semana. Na terça-feira, o Colorado visita o já eliminado Tomayapo, na Bolívia.
Cenários difíceis
No sábado, dia 8, o Inter recebe o Delfín no estádio Alfredo Jaconi, em um confronto direto. Atualmente, além dos três pontos, uma diferença de dois gols separa as equipes. Isso significa que, mesmo que perca na Bolívia, a equipe de Coudet ainda pode avançar na última rodada. Se pontuar na Bolívia, o Colorado joga por uma vitória simples contra o Delfín.
- Se vencer o Tomayapo por mais de dois gols de diferença, pode até empatar com o Delfín.
- Se empatar com o Tomayapo, avança com uma vitória simples contra o Delfín.
- Se perder para o Tomayapo, precisa vencer o Delfín por goleada para superar a diferença de saldo de gols, que será de pelo menos três gols.
Inter eliminado:
Vencer o Tomayapo por um placar simples; Empatar com o Delfín na última rodada; Qualquer derrota para o Delfín na última rodada.