O Inter está buscando por alternativas para suprir uma das principais necessidades do elenco. A partir da saída de Alexandre Bernabei, que deve deixar o Colorado para defender o Independiente, da Argentina, a direção procura um substituto para a lateral-esquerda. Vale ressaltar que Renê não está em bom momento e vive indefinição na situação contratual.
Por consequência dos acontecimentos com os laterais, a Revista Colorada trouxe uma informação sobre um atleta que pode desembarcar no Beira-Rio. Isso porque um empresário do futebol brasileiro que vem atuando como intermediário pretende oferecer um atleta do Boca Juniors, da Argentina, para os dirigentes do Inter.
Trata-se do colombiano Frank Fabra, de 33 anos, que perdeu a titularidade na equipe argentina e vem sendo um dos companheiros de Cavani. Por conta da falta de espaço, o profissional pretende se transferir para outra equipe. O empresário responsável espera concretizar a transferência ao futebol brasileiro.
A janela de transferências está aberta para que o Inter possa fazer contratações de fora do país. Diante disso, o Colorado tem tempo para avaliar a proposta e garantir a contratação de Fabra. A chegada de um lateral-esquerdo é enxergada com bons olhos pelos dirigentes.
Inter define situação na lateral-esquerda
O lateral-esquerdo Bernabei estava recebendo poucas oportunidades no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. A situação pode mudar com a chegada de um novo treinador, porém a questão ainda é uma incógnita nos bastidores do Beira-Rio.
Renê, por sua vez, está em busca de dar continuidade à titularidade no clube. No entanto, o jogador precisa lidar com a forte pressão da torcida, que não demonstra satisfação com o desempenho dele em momentos decisivos na temporada. A situação pode mudar com a saída de Eduardo Coudet, já que ambos mantinham boa relação nos bastidores.