O atacante Lucas Alario não deve permanecer no elenco do Inter. Isso porque o profissional recebeu sondagens e se coloca à disposição para ser transacionado. A intenção é de que ele seja movido para o futebol árabe, rumo ao Al Ain, de Hernán Crespo. Além disso, um movimento indica que o Colorado pode contar com a saída de outro centroavante.
Isso porque, na semana passada, o jornalista Thiago Suman, em seu canal no Youtube, trouxe uma informação surpreendente sobre a relação entre o diretor esportivo do Inter, Magrão, e o atacante Lucca Drummond. O conteúdo revela que o atleta que recebeu oportunidades no time profissional do Colorado não foi aprovado nas categorias de base.
Apesar de ter sido reprovado, o centroavante foi promovido ao time profissional, passando por cima de outros jogadores da categoria que tinham mais destaque. Aliado a isso, foi descoberto que o profissional tem ligação direta com o ex-jogador Magrão.
A partir disso, os conselheiros de oposição do Inter subiram um requerimento no Conselho Deliberativo para exigir explicações sobre o tema. O documento foi divulgado em primeira mão pela reportagem do site Revista Colorada. Veja a publicação:
Alario fora dos planos do Inter
O atacante Lucas Alario está muito próximo de ser envolvido em transferência para deixar o Inter. De acordo com informação do jornalista Germán García Grova, da TyC Sports, da Argentina, o centroavante está a um passo de sair do Beira-Rio. O destino é o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, comandado por Hernán Crespo.
Diante disso, o profissional deixaria uma lacuna no elenco do Colorado. O departamento de futebol teria que buscar por alternativas no mercado para assumir a vaga do argentino. Vale ressaltar que Alario é pontuado como o reserva imediato de Enner Valencia.