Diante da abertura da janela de transferências, o Inter está em busca de alternativas para reforçar o elenco na sequência da temporada. Aliado a isso, os demais adversários do Colorado também vem realizando procura por jogadores. Um possível rival do Inter na Sul-Americana, inclusive, chegou a cometer um erro grave ao inscrever os reforços.
O Boca Juniors, um dos maiores clubes da América do Sul, cometeu um erro administrativo no momento de inscrever os jogadores na Conmebol. Isso porque a equipe precisava ter enviado os documentos sobre os atletas até a última sexta-feira (12), às 18h.
A lista era referente aos atletas que participarão dos playoffs da Sul-Americana, incluindo os quatro novos reforços para a temporada. No entanto, devido à diferença de fuso-horário com Assunção, no Paraguai, onde fica a sede da entidade, os jogadores não foram inscritos a tempo.
“O Clube Atlético Boca Juniors informa a todos os sócios e torcedores, que a Conmebol notificou que os jogadores Gary Medel, Tomas Belmonte, Brian Aguirre e Milton Giménez não foram registrados por uma questão de diferença de tempo entre os dois países. Por este motivo, os quatro nomeados não farão parte do playoff contra o Club Independiente del Valle”, informou o clube em nota oficial.
O Boca encara o Independiente del Valle nesta quarta-feira (17), no Equador, pelo jogo de ida. A volta ocorre na Bombonera, exatamente uma semana depois. O vencedor enfrentará o Cruzeiro nas oitavas de final, aproximadamente em um prazo de 30 dias.
Inter mantém foco na Copa Sul-Americana
O Inter segue focado nos trabalhos para avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe, derrotada pelo Rosario Central na ida, precisa vencer por dois gols de diferença no Beira-Rio, na terça-feira (23), às 21h30, pela partida de volta da competição continental.