O Internacional foi surpreendido com a presença de uma jogadora na Seleção Brasileira. Trata-se da atacante Priscila, de 19 anos, que está se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. Ela viajará pela primeira vez para participar de um megaevento com o time principal do Brasil.
“Estou aqui para ajudar a Seleção, se tiver a oportunidade, estarei pronta para jogar. Seria um sonho atuar e fazer outro gol numa estreia. Porém, o mais importante é o espírito de equipe, o coletivo, tenho de focar no que é melhor para o grupo”, disse Priscila em entrevista ao site oficial da CBF.
A profissional foi chamada pela primeira vez pelo técnico Arthur Elias para receber testes na Seleção Brasileira. Em novembro, foi convocada para os amistosos contra Japão e Nicarágua. Logo na estreia, deixou boa impressão ao balançar as redes diante das japonesas.
“Ali foi um momento de muita emoção. Comemorei bastante com minha família aquela estreia na Seleção com um gol nos acréscimos”, relembrou a jogadora. Vale ressaltar que Priscila desponta como uma das suplentes do técnico Arthur Elias, então só atuará em caso de lesão de uma das 18 convocadas.
A atacante Priscila faz parte da lista de suplentes com a goleira Luciana, a zagueira Lauren e a meia Angelina. O Brasil viaja nesta quarta-feira (17) para a França, visando os preparativos para os Jogos Olímpicos. A estreia está marcada para o dia 25, contra a Nigéria, às 14h.
Internacional comemora chegada de Priscila
O Internacional comemora a presença da atacante Priscila na Seleção Brasileira. A profissional desponta como uma das principais promessas das Gurias Coloradas. Na atual temporada, ela disputou 14 partidas, marcou seis gols e distribuiu três assistências. No ano passado, a atacante atingiu os melhores números da carreira, com 29 jogos, 20 tentos e cinco passes para gol.