O Inter está prestes a entrar em campo contra o Rosario Central, da Argentina, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Roger Machado precisa reverter a desvantagem de um gol de diferença para conquistar a classificação. Prévio ao enfrentamento, o treinador foi notificado com o corte de meio time.
O Colorado terá que lidar com as ausências para ter sucesso na partida contra a equipe argentina. O técnico Roger Machado, recém-chegado ao Beira-Rio, precisa mostrar sua experiência para conseguir montar uma escalação ideal que possa superar o Rosario Central. Vale ressaltar que o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas.
Diante das possibilidades que estão sendo abordadas nos bastidores, veja a provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Bruno Gomes, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré. Técnico: Roger Machado.
A assessoria de imprensa divulgou a lista de relacionados do Inter no começo da tarde de terça-feira. Desta forma, os torcedores do Colorado ficaram cientes sobre algumas ausências por lesões que não poderão serem escaladas pelo técnico Roger Machado.
Veja os jogadores que estão indisponíveis:
- Fernando – Lesão muscular no anterior da coxa direita – segue tratamento
- Aránguiz – Edema ósseo nos tornozelos – segue tratamento
- Lucca – Desconforto muscular
- Thiago Maia – Iniciando trabalhos de corrida nesta semana
- Vitão – Iniciando trabalhos de corrida nesta semana
- Wanderson – Iniciando retreinamento nesta semana
Roger Machado trabalha para vencer com o Inter
O Inter enxerga a partida contra o Rosario Central como oportunidade para mudar o foco na temporada. Em caso de classificação, o Colorado deve “largar” o Campeonato Brasileiro para priorizar a Copa Sul-Americana. O Clube do Povo vai enfrentar o Fortaleza nas oitavas de final – com uma possível vitória por dois gols diante da equipe argentina.