Um atacante que assinou contrato com o Internacional foi acionado na Fifa por conta de um pedido que partiu da Turquia. Afinal, o atacante Luiz Adriano teve uma rescisão contratual com o Antalyaspor que não foi considerada viável na opinião dos dirigentes do clube.
Na época, o centroavante acusou que estava com quatro meses de salários atrasados, totalizando uma quantia de aproximadamente 400 mil euros (cerca de 2,4 milhões). Desta forma, Luiz Adriano acertou a rescisão contratual e assinou com o Inter gratuitamente.
O Antalyaspor, no entanto, considera que foi prejudicado pelo rompimento unilateral do contrato. A equipe decidiu entrar na Justiça contra o centroavante. Desta forma, o clube abriu um processo no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). No entanto, ainda não há data para o julgamento.
O atacante Luiz Adriano acertou com o Inter após a rescisão contratual com o Antalyaspor, então não existe a possibilidade de que o Colorado corra riscos no processo. Afinal, o debate faz referência ao acordo unilateral entre equipe e jogar. Luiz Adriano, inclusive, deixou o elenco vermelho no início da temporada e havia assinado com o Vitória.
Luiz Adriano deixou o Internacional e se complicou
O atacante Luiz Adriano assinou contrato com o Vitória na primeira janela de transferências do ano. No entanto, o atleta ficou fora dos planos da equipe rubro-negra por conta do desempenho decepcionante. Desta forma, a direção do clube expressou o desejo de rescindir o vínculo.
A direção do Vitória ainda está procurando por alternativas para acertar a liberação com o jogador, porém ainda não chegou em acordo. Desta forma, o atleta vem treinando afastado do restante do elenco e continua recebendo salários do clube.