Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, tem preocupações para o jogo contra o Internacional, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. Isso porque o Colorado tem três retornos importantes e Roger Machado ganha reforços para montar o time pensando no duelo.
A volta mais importante talvez seja a de Vitão. Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos últimos compromissos, o zagueiro titular realizou trabalhos no campo do CT de Alvorada e está apto para, no mínimo, estar entre os relacionados do confronto.
No meio de campo, a boa nova é a recuperação de Thiago Maia. O volante sofreu uma contusão na coxa esquerda no treino preparatório do embate da volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, e desde então tem sido baixa. Assim como o zagueiro, pode ser uma novidade diante do Alviverde Paulista.
Por fim, o último liberado pelo departamento médico é Wanderson. Diferentemente do meio-campista, o atacante entrou em campo contra o Juventude, mas logo em seguida foi afastado por uma fadiga muscular. Voltando a treinar, o ponta passa a ser alternativa para o comandante colorado novamente.
Inter encara o Palmeiras de Abel em crise
Sem compromisso neste meio de semana, Roger tem os próximos dias para trabalhar pensando no jogo importante do fim de semana. No próximo domingo (4), às 19h (de Brasília), o Colorado recebe a equipe palestrina no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se o momento do time vermelho não é dos melhores, vindo de 10 duelos sem vencer, algo semelhante se aplica ao adversário. Tido como um dos grandes favoritos aos títulos da temporada, o Alviverde vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão para Fluminense e Vitória, ambas com desempenho abaixo do esperado.