O Internacional não está vivendo um bom momento dentro de campo. A equipe está se aproximando da zona de rebaixamento e preocupa para a sequência da temporada. Aliado a isso, o clube pode perder um jogador em breve. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, que terá o contrato encerrado em dezembro. O jogador vem recebendo diversas críticas da torcida.
O profissional, inclusive, comentou as vaias da torcida e confirmou que a saída é bem provável ao final da temporada. O atleta era titular absoluto no Colorado até a saída do técnico Eduardo Coudet, totalizando 106 partidas com a camisa alvirrubra. No entanto, ele perdeu espaço com o técnico Roger Machado, que vem dando oportunidades para Alexandro Bernabei.
De acordo com a Revista Colorada, a tensão vivida pelo lateral-esquerdo pode antecipar a saída do Beira-Rio. Desta forma, ele teria que ser transferido para fora do país, já que não pode atuar em outro time na atual edição do Campeonato Brasileiro por ter estourado o número de jogos.
“Meu futuro mais para frente vamos ver. Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, disse o defensor.
Renê fora do Internacional?
Caso receba uma proposta chamativa, o Internacional não descarta a possibilidade de transferência do lateral-esquerdo Renê. No entanto, até o momento, o Colorado não recebeu ofertas do futebol europeu e segue com o defensor dentro dos planos. Contudo, a tendência é de que Alexandro Bernabei continue com a titularidade no Beira-Rio.