Comentarista perde a linha e chama Valencia de burro ao vivo
O Inter está passando por uma sequência preocupante na temporada. Eliminado de todas as competições de mata-mata, o Colorado voltou as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, porém está despencando na tabela. Aliado a isso, a qualidade do atacante equatoriano Enner Valencia entrou em pauta nos últimos dias.
Durante a partida contra o Bahia, o centroavante teve uma chance clara de gol desperdiçada. Diante disso, o profissional recebeu diversas críticas dos torcedores e da própria imprensa. O entendimento é de que ele não tem uma boa tomada de decisão e requer qualidade para finalizar.
O jornalista Leonardo Meneghetti, em participação no programa Debate Raiz, não poupou criticas ao equatoriano. Ele destaca que o atacante tem diversos defeitos que comprometem o setor ofensivo do Colorado. Desta forma, ele está longe de ser o centroavante ideal.
“eu tenho um diagnóstico, uma leitura sobre Enner Valencia desde os seus primeiros jogos, e eu reforço isso: Eu acho que ele tem uma capacidade intelectual baixa, ele tem uma tomada de decisão equivocada e nem sempre pensa o lance de forma adequada”, disse Meneghetti.
Veja as análises completas no canal Debate Raiz:
Valencia vem recebendo críticas da imprensa
O atacante Enner Valencia também está sendo criticado pelo jornalista Pedro Ernesto. Em publicação na GZH, o comunicador afirma que o centroavante equatoriano perde muitos gols e compromete em momentos decisivos da temporada.
“Enner Valencia perde muitos gols e compromete sua passagem pelo Inter. Foi contratado para ser o centroavante capaz de fazer a diferença. Não está sendo. Contra o Fluminense na Libertadores perdeu três gols que custaram a eliminação do time colorado. Contra o Juventude perdeu outros no Alfredo Jaconi. Aí o Inter foi eliminado do Gauchão”, disse Ernesto.