Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Craque Neto pega todo mundo de surpresa e se torna um dos sócios do Grêmio

O Grêmio vive momento preocupante na temporada de 2024. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi está deixando a desejar e desponta como candidato direto na briga contra o rebaixamento. Diante disso, o comandante vem dividindo opiniões entre os torcedores. O apresentador Craque Neto, então, decidiu se manifestar sobre o tema para afirmar que ele não é valorizado.

“Como o Renato Gaúcho é um treinador excepcional, né? Ele não é valorizado pela imprensa brasileira. Ele consegue fazer jogadores nota 3 virar nota 6, jogadores nota 5 virar nota 7. O time tem uma camisa incrível e o Renato Gaúcho consegue transformar em um time muito bem estruturado”, salientou o apresentador do Canal Bandeirantes.

Além disso, Neto revelou que é sócio-torcedor do Grêmio desde as tragédias que foram notificadas no Rio Grande do Sul, em maio. Apesar de ser ídolo do Corinthians, o apresentador revela grande admiração pelo Tricolor Gaúcho, especialmente por conta do respeito pelo clube.

“Por sinal, o Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Lil. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração incrível”, disparou o ex-jogador, que não teceu qualquer tipo de comentário sobre o Inter.

Craque Neto comenta rebaixamento do Grêmio

O Grêmio segue em busca de melhorias com o técnico Renato Portaluppi na temporada. A equipe gaúcha está na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados em 18 partidas. Nas últimas três rodadas, no entanto, o clube conquistou duas vitórias e um empate, demonstrando uma possível reação para se afastar da briga contra a zona de rebaixamento.

Neto, por sua vez, aponta que o Grêmio não será rebaixado para a segunda divisão: “O Grêmio não vai cair e o Corinthians também não vai cair para a segunda divisão. Podem ter certeza disso [..] As duas equipes estão em uma fase difícil no campeonato. Precisam fazer mais 23-25 pontos para permanecer na primeira divisão”, disse Neto.