O atacante Rafael Borré decidiu tomar uma decisão que demonstra sua vontade de fazer história no Internacional. Isso porque o atleta esteve junto de amigos e familiares para visitar o novo museu do clube nesta quarta-feira (31). O colombiano se colocou à disposição para entender um pouco mais sobre os momentos históricos do Colorado.
“Rafael Borré, junto com amigos e familiares, visitou o Museu do Inter nesta quarta-feira (31). O atacante conheceu mais a história do clube e se mostrou muito interessado em relação aos ídolos colorados, fazendo perguntas sobre Figueroa, Sóbis e Fernandão!”, escreveu a Rádio Inferno em publicação nas redes sociais.
O Museu do Inter foi reaberto a partir de terça-feira (23), sendo reativado para o atendimento ao público e às visitações. O local estava indisponível desde a tragédia natural que assolou o Rio Grande do Sul. Nos últimos meses, o clube trabalhou para que o espaço fosse recuperado.
“Após um período de reorganização, reformas e de muito trabalho para salvaguardar parte do acervo atingido, o templo da memória colorada está de volta. Visite o Museu do Inter e reviva momentos inesquecíveis da nossa história!”, divulgou o Internacional.
Rafael Borré em alta no Internacional
O técnico Roger Machado realizou mudanças que promovem mais espaço para Rafael Borré. O colombiano foi deslocado para o centro, já mostrando oportunismo para igualar o placar diante do Bahia. O atacante Enner Valencia, por sua vez, precisa de liberdade para flutuar e explorar o espaço do campo. Desta forma, ambos os atletas podem se complementar.
O novo treinador do Colorado está trabalhando para definir a escalação ideal com os dois jogadores. A tendência é de que Rafael Borré assuma protagonismo na delegação, atuando mais centralizado para ter relevância direta nas decisões no último terço do campo.