Um ex-jogador do Inter foi parar no hospital após o empate contra o Grêmio, na quarta-feira (31), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Trata-se do atacante Yuri Alberto, de 23 anos, que concedeu entrevista após a saída no campo. Ele teceu comentários sobre o enfrentamento diante do Tricolor Gaúcho.
“Diante da circunstância que o jogo nos impôs, o resultado não foi ruim. No fim, ainda fizemos um gol, a Arena veio abaixo… Foi um momento de muita felicidade para todo mundo, mas acabou sendo anulado. De qualquer forma, esse jogo serviu para mostrar que o Corinthians não desiste nunca. Aqui não tem bola perdida, nem derrota antes do apito final. Nós fomos valentes, brigamos até o último segundo. Uma pena o gol do Giovane ter sido anulado”, disse.
Apesar de ter sido duramente criticado nos últimos meses, o centroavante desponta como o artilheiro do Corinthians na temporada, com 16 gols. O atleta, inclusive, fez uma análise sobre o duelo do final de semana, contra o Juventude, em casa, pela 21ª rodada do Brasileirão.
” Vamos jogar de novo com o apoio da nossa torcida. Não há outro pensamento que não seja buscar a vitória, pois três pontos na Arena vão nos colocar em condição de virar a chave na briga por voos mais altos na competição”, salientou Yuri Alberto.
Ex-Inter, Yuri Alberto teve que ir ao hospital
O atacante Yuri Alberto foi substituído no intervalo por conta de um mal-estar. O centroavante teve problemas estomacais e iniciou tratamento de recuperação na Neo Química Arena. O atleta, inclusive, revelou a necessidade de ir ao hospital para avaliar a situação.
“Eu vomitei antes da partida. Estava passando mal, com dor no estômago. Mas eu não abri mão de ir pro jogo. Eu queria demais ajudar meus companheiros. Fui até onde deu. Me esforcei, corri, tentei dar meu máximo. Eu sei da minha responsabilidade quando coloco essa camisa. Vou daqui da Arena direto para o hospital. Agora é fazer exames e tratar para estar bem o mais rápido possível. Quero estar em campo contra o Juventude”, disse o centroavante.