O técnico Roger Machado revelou que o Inter está analisando a possibilidade de contar com reforços em breve. Isso porque alguns dos jogadores lesionados estão próximos de ficar à disposição da comissão técnica. O comandante ainda aproveitou para falar sobre a situação do atacante Rafael Santos Borré, que foi substituído no intervalo da última partida.
“O Wanderson teve um outro problema durante a semana. Não sei ainda precisar quanto tempo ele vai permanecer afastado. O Thiago Maia talvez seja o mais próximo. Está no final do processo [de recuperação]. Nesta semana deve se integrar [ao restante do plantel]. O Fernando ainda demanda algum cuidado. Não vou ter à disposição para este primeiro momento, principalmente para o próximo jogo”, afirmou Roger Machado.
O comandante ainda aproveitou para revelar que o atacante Rafael Santos Borré sofreu um desconforto muscular. Desta forma, o colombiano foi substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras. O duelo terminou empatado em 1 a 1, no Beira-Rio. A torcida colorada segue insatisfeita com o desempenho do elenco comandado por Roger Machado.
O Inter segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro 2024. A equipe volta a jogar no domingo (11), no Beira-Rio, contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada da competição nacional. O Colorado caiu para o 16º lugar na tabela de classificação, mas ainda tem cinco partidas atrasadas. O clube acumula 11 jogos consecutivos sem vencer na temporada.
Roger Machado faz análise sobre o Inter
Após a partida contra o Palmeiras, Roger Machado fez uma análise sobre o resultado: “Eu não tenho como analisar a praticidade da vitória sem analisar o jogo. Concorda que a gente jogou bem o suficiente para vencer? Então, é seguir trabalhando, eu não tenho como dar garantia. Pelo que sei, a gente evoluiu”, salientou o novo treinador do Colorado.