O Internacional acertou mais uma contratação nesta segunda janela de transferências da temporada de 2024. Luiza Parreiras, ex-gerente de futebol feminino do América-MG, agora é a nova executiva das Gurias Coloradas. Conforme informou a GZH, ela tinha proposta de outra equipe, mas optou pelo Clube do Povo.
Luiza tinha oferta do Santos em mãos, porém preferiu o time vermelho. Ela foi anunciada nesta semana e já começou a colocar em prática sua metodologia. A dirigente chega para assumir o cargo que estava vago desde o começo da atual temporada, após a saída de Leonardo Menezes.
A expectativa é que com a liderança e a experiência que possui trabalhando na modalidade, Parreiras ajude no crescimento das Gurias Coloradas. No América desde 2019, ela exerceu diversas funções no futebol feminino, primeiro como supervisora, depois como coordenadora e por último como gerente.
“Vim muito ansiosa, sabendo que é um desafio muito grande, mas também com uma expectativa muito positiva de saber que o caminho certo de fazer um bom trabalho é em uma instituição que já trata muito bem a modalidade, que realmente reconhece o crescimento do futebol feminino”, disse Luiza.
Inter aposta em Luiza Parreiras à frente das Gurias Coloradas
De acordo com o diretor de futebol feminino do clube, Élis Rodrigues Filho, Luiza será uma peça fundamental no projeto da modalidade. O Colorado acredita na experiência e na capacidade da executiva para seguir evoluindo.
“Com muita satisfação recebemos Luiza Parreiras, uma profissional reconhecida pela sua competência na gestão do futebol feminino, com um grande trabalho no América-MG e que conhece bem a realidade da modalidade. Ela será peça fundamental dentro de nossa proposta de fortalecimento e reconhecimento do futebol feminino, onde seguiremos buscando o crescimento e desenvolvimento”, declarou Élis.