Em busca de reforços para fortalecer o elenco, a direção do Internacional recebeu o nome de um jogador do Grupo City. O atleta seria uma alternativa para a próxima temporada. No entanto, até o momento, o Colorado não avançou nas tratativas com o estafe do profissional.
De acordo com informação da Revista Colorada, o jogador oferecido é Nicolás Acevedo, volante uruguaio de 25 anos que está emprestado ao Bahia até o final da temporada. Contudo, ainda não houve um posicionamento para saber se o Colorado está interessado na contratação do atleta que tem os direitos ligados ao Grupo City.
O volante Nicolás Acevedo pertence ao New York City, dos Estados Unidos, e está emprestado ao Bahia desde a temporada passada. No ano anterior, o atleta disputou 54 partidas pelo Tricolor de Aço. No entanto, em 2024, ele não chegou a vestir a camisa do clube nordestino.
Isso porque o profissional foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito na última rodada do Brasileirão de 2023. O atleta precisou fazer uma cirurgia no joelho e está em recuperação. O clube ainda não estipulou prazo para o retorno.
Internacional mantém foco no mercado
O Internacional conta com uma escassez de opções no elenco comandado pelo técnico Roger Machado. Desta forma, o clube define a necessidade de trazer novas alternativas ao grupo de atletas. “A janela está aberta. A gente sabe que já houve saída de jogadores. Estamos buscando qualificar o elenco, trazendo atletas que possam nos ajudar nesse momento”, disse o treinador do Colorado em entrevista coletiva.