Jogador que chegou de São Paulo já está integrado ao elenco do Internacional e participando dos trabalhos no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Trata-se de Vitão, que voltou a ficar à disposição da comissão técnica de Roger Machado após o término das negociações com o Real Betis, da Espanha.
As tratativas com a equipe espanhola estavam em estágio avançado. Tanto que o zagueiro havia sido liberado para embarcar para a capital paulista e de lá rumar em direção ao outro lado do Atlântico. Mas, de última hora, o time do Benito Villamarín acertou o empréstimo de Natan, do Napoli, e desistiu do negócio.
Desta forma, o defensor retornou a Porto Alegre, se reapresentou e esteve presente no treinamento da última quinta-feira (15). Ele deve voltar a ficar à disposição de Roger para os próximos compromissos. O treinador colorado, inclusive, conta com isso.
“Falei para o Vitão: Cara, vou imaginar o time para o final de semana sem a tua presença. Ele me disse, que no final da semana, as coisas se resolvem para o bem, ou para o bem. Se a situação não andar, ele estará 150% focado no clube”, declarou o técnico recentemente.
Vitão ainda pode deixar o Internacional
Apesar da transferência para o Betis não ter se concretizado, o zagueiro ainda pode deixar o Beira-Rio nesta janela. Há outros times do futebol europeu interessados em seu futebol e uma venda não está descartada. Sondagens foram feitas, porém nenhuma proposta concreta além da do Betis chegou a mesa da direção.