O técnico Roger Machado deseja contar com um atacante no time do Internacional. Esse jogador é Enner Valencia, que vive um momento delicado em campo. O comandante colorado quer recuperar o equatoriano e seguir contando com ele nesta reta final de temporada.
Enner vem sendo bastante criticado por parte da torcida devido ao seu desempenho ruim vestindo o manto vermelho. Na vitória sobre o Juventude, pelo Brasileirão, no meio de semana, o centroavante desperdiçou mais uma cobrança de pênalti e foi substituído ainda no intervalo da partida.
Após o apito final, Roger foi questionado a respeito da má fase do camisa 13. O treinador afirmou que conta com o jogador e não vai abandoná-lo neste momento. E com o caminho das vitórias retomado, o reencontro do atacante com as redes virá de forma natural.
“Disse ao Valencia que ele é muito importante para a gente, que não vamos largar a mão de ninguém. Disse também que assim como a ausência das nossas vitórias passou, o seu jejum de gols também vai passar”, disse Roger.
Atacante do Inter vive seca de gols
Recentemente, Enner completou um mês sem marcar. A última vez que o equatoriano foi às redes foi no dia 13 de julho, no empate em 1 a 1 com o Juventude, que resultou na eliminação do time na Copa do Brasil. Na oportunidade, ele anotou o tento cobrando pênalti.
De lá para cá, são cinco partidas sem gol. Visivelmente sem confiança, o artilheiro tenta recuperar o bom momento e voltar a ser a principal referência do ataque colorado.