Titular do time do Internacional falou a respeito de salários atrasados. O volante Thiago Maia, que parou na zona mista após a derrota para o Atlético-GO para falar com os jornalistas, foi questionado sobre o tema e negou que os jogadores estejam sem receber.
“Não tem nada atrasado, está tudo certo. Mas a gente tem que colocar a cabeça no lugar. Obviamente, ninguém quer perder. Fica aqui o pedido de desculpa pelo meu erro, e obviamente no próximo jogo eu vou entrar mais atento, com mais vontade”, afirmou.
O Colorado não atravessa um bom momento financeiro. O investimento feito para reforçar o elenco no início da temporada não se mostrou acertado por parte da diretoria e as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana comprometeram consideravelmente as contas do clube.
Tanto assim é que a gestão de Alessandro Barcellos tem trabalhado para diminuir a folha salarial. Além das saídas já confirmadas, como as de Aránguiz e Bustos, outras devem acontecer nesta janela. O Clube do Povo também precisa alcançar a meta de arrecadação com vendas de atletas em 2024.
Internacional entra em campo neste fim de semana
Neste domingo (24), às 16h (de Brasília), o Colorado recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse é o primeiro de dois jogos seguidos entre as equipes – na sequência, ambas se enfrentam em jogo atrasado da quinta rodada.
Os comandados de Roger Machado ocupam a 13ª posição na tabela de classificação, com 25 pontos ganhos. São apenas quatro pontos de distância para o Vitória, time que abre a zona de rebaixamento.