O Inter segue em busca de jogadores para reforçar o elenco na sequência da temporada. Nos últimos dias, o clube anunciou as chegadas do zagueiro Agustín Rogel e do meia Bruno Tabata. Além disso, o técnico Roger Machado fez uma importante revelação para indicar que o Colorado efetuou a aquisição de um zagueiro que chega para ser titular.
Isso porque o zagueiro Vitão, que teve negociação frustrada com o Real Betis, da Espanha, foi reintegrado ao elenco do Inter. O defensor ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, no último domingo (18). O técnico Roger Machado considera que o retorno do defensor é praticamente uma contratação para o Colorado.
O profissional foi liberado para viajar a São Paulo durante as tratativas finais com o Real Betis. O atleta voltou a trabalhar com o grupo na quinta-feira (15), quando teve a confirmação do fim das negociações. No entanto, apesar da expectativa de que pudesse assumir a titularidade, acabou ficando no banco de reservas diante do Atlético-GO.
“O Vitão, a gente considera ele uma contratação. Como ele frisou na semana anterior a sua saída, por bem ou por bem as coisas vão se resolver. Por bem da permanência dele, nos ajudará. É um jogador que a gente espera muito. E se junta novamente nesta jornada para frente”, disse Roger Machado, prévio ao duelo contra a equipe goiana.
Roger Machado confirma informação no Inter
O técnico Roger Machado acredita que o imbróglio com o Real Betis não afetará a sequência de Vitão no Inter. O profissional deve retomar a titularidade na próxima rodada do Brasileirão, diante do Cruzeiro, no domingo (25), em Porto Alegre, no Beira-Rio.
“Mesmo sendo jovem, o Vitão é experiente, é rodado. Ele sabe que essas circunstâncias vão acontecer. Enquanto a janela estiver aberta, as possíveis saídas e chegadas não vão influenciar no ambiente. Cabe a nós internamente tentarmos fazer com que isso tenha um impacto pequeno dentro do ambiente”, salientou o treinador do Colorado.