O atacante Leandro Damião revelou uma informação bombástica sobre sua relação com o Corinthians. Apesar de nunca ter defendido as cores da equipe paulista, o centroavante de 34 anos não esconde que torce para o clube alvinegro e, inclusive, revela o desejo de atuar no clube. Desta forma, o Inter foi deixado de lado em um primeiro momento.
Damião fez a revelação durante o período em que estava prestando serviços para o Coritiba. No momento, o atleta está livre no mercado e em busca de alternativas para dar seguimento na carreira. O empresário do jogador chegou a fazer contato com o Inter, porém a cúpula colorada rejeitou a possibilidade de contar com o retorno de Damião.
Sem ter tido a oportunidade de defender o Corinthians na carreira, Leandro Damião não chegou a realizar o sonho de defender a equipe paulista. Em entrevista recente, o pai do jogador revelou que o maior ídolo do filho era o meia Marcelinho Carioca. Além disso, foram divulgadas imagens do centroavante com a camisa do Alvinegro na mídia.
Leandro Damião bate o martelo sobre seu futuro
Em entrevista recente, o atacante Leandro Damião revela que não fecha as portas para nenhuma equipe. O atleta sempre se coloca à disposição para ouvir a proposta apresentada, independente de rivalidade com clubes que tenha identificação ou da distância dos interessados. Desta forma, o futuro ainda está indefinido para a sequência da temporada.
“Eu não fecho portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer o jogador tem que fazer a parte dele. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para poder já chegar jogando e ajudar. Tem chance (de ficar) no Brasil, como tem chance também para fora”, disse Damião.