O empresário André Cury chama a atenção pela relação com a direção do Inter. O agente, inclusive, é responsável por boa parte dos jogadores que integram o elenco comandado pelo técnico Roger Machado. Desta forma, os torcedores do Colorado acenderam o alerta para a movimentação que está sendo realizada pelo profissional nos últimos anos.
O empresário conta com os direitos de cinco atletas que pertencem ao Inter: Rômulo, Wesley, Borré, Bruno Gomes e Alan Patrick. Além disso, é possível pontuar Charles Aránguiz, Maurício e Matheus Dias, que deixaram o grupo de jogadores recentemente.
Em entrevista concedida para a GZH, André Cury afirma que pretende manter a boa relação com o Inter e sempre estará por perto para contribuir na montagem do elenco. O empresário teceu o comentário no mês de junho, quando visitou a concentração do Colorado em Criciúma.
“Estamos sempre de olho no mercado. O que tem de oportunidade sempre tento trazer pra cá, como foram os casos do Aránguiz, Giuliano e muitos outros mais. Estamos sempre atentos para poder estar perto do clube e vamos ver se beliscamos um título aí”, disse Cury.
André Cury comenta movimentação no Inter
Na conversa com a direção em Criciúma, André Cury havia aproveitado para debater a situação dos meio-campistas Matheus Dias e Maurício. O primeiro foi vendido ao Nacional, de Portugal, poucas semanas depois, enquanto o segundo esteve envolvido em transferência milionária para o Palmeiras.
“Vendemos o Mauricio por uma cifra espetacular, temos de continuar essa parceria que já dura 25 anos. Eu tenho um carinho especial e vim fazer uma visita sem nenhum tipo de vínculo. Bati um papo com o Coudet, que também é meu amigo pessoal”, afirmou o agente.