Jogador que chegou de graça ao Internacional pode estar de malas prontas para deixar o clube e assinar com equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta em questão é o meia-atacante Hyoran, de 31 anos de idade, que não se firmou no Colorado e pode acabar sendo negociado com o Coritiba.
Segundo informação do jornalista Lucas Tanaka, o time paranaense demonstrou interesse na contratação do meio-campista. O Coxa fez uma consulta para saber mais a respeito da situação do profissional. Até o momento, no entanto, não houve avanço e não há certeza de um negócio entre as partes neste momento.
Hyoran chegou ao Beira-Rio no começo da temporada. Ele estava livre no mercado após não renovar o compromisso com o Atlético-MG e assinou de graça com o clube, sem custos de transferência. O contrato do jogador com o Colorado é válido até o final de 2026.
De janeiro para cá, o camisa 7 disputou 21 partidas vestindo o manto vermelho, sendo oito delas como titular. Ao todo, são 904 minutos em campo, um gol marcado e duas assistências. Desempenho abaixo do esperado que rende críticas por parte da torcida.
Hyoran admite rendimento ruim no Internacional
Na derrota diante do Vasco da Gama, em julho, o meia foi vaiado pelos torcedores presentes nas arquibancadas do Beira-Rio. Após o término do duelo, o jogador lamentou as vaias, porém admitiu que não apresentou um bom futebol e está devendo com a camisa colorada.
“O Hyoran contratado não foi por causa deste futebol que está agora. Tenho consciência, sei que posso e devo melhorar. Busco no dia a dia. As vaias são algo que não ajudam, não agregam em nada, mas é normal do futebol”, declarou o camisa 7.