O técnico Roger Machado está em preparação para a próxima partida da temporada. Diante do momento preocupante do Inter, o comandante estuda a possibilidade de realizar alterações na escalação. Aliado a isso, o atacante Enner Valencia deve ocupar o banco de reservas, enquanto Rafael Borré surge como alternativa para ser a referência na área.
O entendimento do Colorado é de que o jogador equatoriano está com a cabeça afetada por conta de problemas extracampo. Desta forma, ele permanecerá por um tempo no banco de reservas até que as questões sejam solucionadas. Enquanto isso, o atacante Rafael Borré, que está retornando de lesão, será o titular no time de Roger Machado.
O treinador do Inter ainda tem mais duas sessões de treinos para ajustar os detalhes. Apesar das possibilidades, é provável que o atacante colombiano, que tratou de lesão no posterior da coxa esquerda nas duas últimas semanas, assuma a vaga. O meia Alan Patrick, apesar de ter feito trabalhos com bola, ainda não será relacionado.
O Inter também estuda a possibilidade de entrada de Fernando entre os titulares na zaga ou no meio de campo. Os próximos treinamentos vão confirmar a situação e a tendência é de que não ocorra trabalho com a presença da imprensa em nenhum momento.
Valencia fora! Inter definido para enfrentar o Cruzeiro
O Inter enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (25), às 19h, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 13ª colocação, com 25 pontos conquistados. A equipe precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Cruzeiro tem: Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Fernando) e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.