O técnico Roger Machado agora conta com mais de uma peça para a armação do time do Internacional. Uma delas é Gabriel Carvalho, que ganhou espaço com a chegada do treinador. Após a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo (25), o comandante falou sobre o garoto e as alternativas que possui com ele, Alan Patrick e Tabata à disposição.
“Alan Patrick e Gabriel Carvalho podem jogar juntos. O Gabriel Carvalho vejo como um dublê de meia-ponta, um meia articulador. Ele reveza com o Bruno Tabata e flui bem. O Alan Patrick é diferenciado. Agora começo a ter opções e tenho que fazer escolhas. Que bom que tenho opções”, disse o técnico.
Roger agora tem pela frente a missão de escolher dois dos meias para o seu onze ideal. De acordo com o treinador, as decisões serão tomadas jogo a jogo, a depender do adversário e da estratégia adotada para cada compromisso.
“Podem aparecer juntos, alternadamente, o Alan Patrick, Gabriel Carvalho e o Bruno Tabata. Dos três, tenho que escolher dois para determinado momento. Vou lidar com a estratégia para cada adversário”, completou.
Roger chegou a segunda vitória no Inter
O triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro foi o segundo de Roger à frente da equipe vermelha. No mesmo Beira-Rio, em duelo atrasado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o treinador havia conseguido seu primeiro resultado positivo diante do Juventude.
O Colorado tenta correr atrás do prejuízo dos resultados ruins que comprometeram a temporada. Com a vitória, o time chegou aos 28 pontos e subiu para a 11ª colocação do Brasileirão. Nesta quarta-feira (28), volta a enfrentar a Raposa, em mais um duelo atrasado da competição nacional, desta vez fora de casa.