O atacante Carlos Palacios, ex-Inter, entrou em pauta nos bastidores do Boca Juniors, da Argentina, que vem buscando por reforços para a sequência da temporada. O atleta, inclusive, ficou próximo de ser negociado para agregar ao elenco xeneize. No momento, ele vem defendendo as cores do Colo-Colo, do Chile, onde desponta como um dos destaques.
De acordo com o presidente da equipe chilena, o Boca Juniors só não efetuou a compra do atleta porque enviou a oferta sem prazo de confirmação para o negócio. Desta forma, Palacios acabou permanecendo no Inter para a sequência da temporada.
“A oferta chegou 45 minutos antes do fechamento da caderneta. Pediram para aprovar uma operação de 5 milhões de dólares em 30 minutos, o que não era viável”, disse o mandatário do Colo-Colo, que demonstra satisfação com os serviços do ex-Inter.
O atacante Carlos Palacios, então, virou o novo xodó de Riquelme (presidente do Boca) para desembarcar no futebol argentino. No entanto, em um primeiro momento, a negociação não será concretizada entre as partes. O clube ainda pode fazer uma nova investida na próxima janela de transferências.
Ex-Inter, Palacios foi acusado e sofreu prisão
O atacante Carlos Palacios, que integrou o elenco do Inter entre 2021 e 2022, foi detido no Chile por acusação de violência doméstica. Ele foi citado pela ex-esposa por ameaças de morte. O atleta ficou um tempo na delegacia de Renca, na província de Santiago, até ser liberado.
A denunciante informa que Palacios a ameaçou com tiros por não querer reatar a relação amorosa que tiveram. Durante o período, a mulher estava grávida e com um filho de dois anos – concebido através do relacionamento com o ex-Inter.